HOMO LUDDENS

RIO 2

Posted in FOTOGRAFIA by ! on novembro 15, 2009

07140017

de hOMOLUddens

Tagged with:

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nina rizzi said, on novembro 16, 2009 at 5:24 pm

    ai, que coisa mais luddens! adoro palhaços. já até fiz uma “bolacha” no teatro… mais tarde, pego minha filha na escola e trago ela pra ver isso, se há alguém mais doida por palhaços que eu, é ela 🙂

    sim, gostei desse hOMOLUddens. Omolu 🙂 conhece a história de quando minha mãe, oyá, o deixa “solar”?

    um beijo e… acho que até breve pessoalmente 🙂

  2. Philip de Wit said, on dezembro 10, 2009 at 7:24 pm

    Oi Douglas,
    tudo bem? Que é seu email?
    Abraço Holandês

  3. Philip de Wit said, on dezembro 16, 2009 at 3:23 pm

    Oi Douglas,

    como está? Perdi as duas ultimas aulas do curso.
    O que é seu email?
    Abraço holandês,
    Philip

  4. nina rizzi said, on janeiro 6, 2010 at 12:18 pm

    saudades, menino…

  5. Marcos Satoru Kawanami said, on fevereiro 2, 2010 at 12:10 pm

    eu tinha medo de palhaço quando era criança. hoje, sou um.

  6. Cotelgramps said, on fevereiro 24, 2010 at 1:07 am

    Voltarei com a lista d blogs, estou so organizando a casa…
    Algumas mudaças vão ocorrer no cotel… aguarde
    Abraço e obrigado pela visita!


Deixe um comentário

