HOMO LUDDENS

CARTÃO-POSTAL

Posted in amigos by ! on setembro 24, 2009

Digitalizar0005

Quem me enviou esse cartão-postal tem um blogue, aqui.

Anúncios
Tagged with: , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nina rizzi said, on setembro 24, 2009 at 8:09 pm

    beibe,

    qual foi a imagem que curtiu? é só me especificar que te envio por e-mail no tamanho necessário.

    em tempo: eu sou doida, maluca por cartas e postais. até, em tempos de crise (lê-se sempre) faço alguns pra vender…

    obrigada pela visita, eu também volto, vc sabe.. rsrs

    um beijo.

  2. Senhora D said, on setembro 25, 2009 at 4:29 am

    D.T, não me contive, como não sabia que você era um nativo da vila Ursulino?

    Quando adolescente ( depois de achar por anos que era oriunda de marte) numa viagem à Mauá, vi, na estrada, com amigas, a tal placa: vila Ursolino, na hora me identificaram e propriamente me identifiquei com o nome e com o local ( que na verdade até hoje não conheci). Desde aí nas minhas inúmeras passagens por essa estrada sempre busco ansiosa rever a tal placa…rs.
    Parece bobeira mas, realmente achei incrivelmente surreal…

    vá entender.

  3. giuliano said, on setembro 25, 2009 at 9:49 pm

    Thomaz,

    por essas bandas vislumbro sempre uns troncos nos quais me martirizo.
    acho que não tinha nada pra falar e acabei…

    buenos!

    abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: